sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Antigos modos

Pe Lanza, Pe Lu, Koba, Thomas, Diego Silveira, Bruno Prado, Danilo Valbusa, David Casali, Pedro Caropreso, Fiuk, Max Klein, Renan Augusto, Fê Campos, Xande Bispo e etc... Conhece alguém? Acredite, não faça questão, você deve está se perguntando, mas o que são eles? Eu me pergunto isso até hoje quando eu ligo a Tv e me deparo com algum clip “exótico”. E a primeira coisa que vem a minha mente é: - Meu deus o que eu fiz para merecer uma coisa dessas? É lamentável a situação musical nacional, de fato, não mais temos banda de rock, somente a da velha guarda que ultimamente não vem suprindo as necessidades psicológicas de seus fãs, ultimamente buscamos refúgio através do rock internacional, se trata de velha guarda também, sim a integridade total mantida, é o que faz com que o seu publico siga fielmente seus ideais revolucionários ou apõem firmemente suas criticas sociais.

Mas aqui estou, pedindo para todos os músicos ou pessoas que conhecem músicos, o até mesmo bandas independentes, peço que todos tenham um senso social, e formem banda ou escrevam letra realmente digna de ser escutada por todos. Vamos reviver o velho rock ‘n’ roll!






Um comentário:

  1. a melhor banda nacional foi mutantes.
    pouca coisa hoje consegue fazer o que eles fizeram.

    não tem quase nada que preste hoje em dia.
    o bom é viver do passado.

    ResponderExcluir